MÃE - MARIA / AMOR / ETERNO


Ser mãe é gerar um filho, é muito mais que isso...

É aflorar no peito o sentimento mais puro e verdadeiro de um SER Humano, é transmitir a energia de cura, é permanecer em um estado de luz e compreender que a base da vida é o Amor Incondicional ao próximo...



Você que é mãe de menino, de menina, de homem, de mulher, de cachorro, de gato, de passarinho, de peixe, de tartaruga, mãe de flores e Mãe de todos os seres vivos, você é muito especial e essencial para o planeta. Você carrega o Amor, você carrega a Cura! E hoje neste dia tão especial lhe peço: Pare mamãe, por um minuto de seu especial dia, e sinta esse amor que um dia lhe foi preenchido, e que hoje percorre o seu corpo e neste momento compartilhe com o Planeta, emane para todos os seres vivos o verdadeiro sentimento de AMAR, simplesmente porque existe este amor de fonte de luz inesgotável dentro de ti.




Lembre-se que um dia você gerou uma criatura que pedira para nascer, você deu a oportunidade para que este espírito de luz pudesse conhecer o Planeta Terra e desfrutar da oportunidade que lhe foi dada em caminhar na busca da evolução. E graças a sua coragem mãe e a união do amor desse pai, esse filho hoje pode comemorar o dia do amor eterno.




Juntos vamos conseguir deixar um planeta mais saudável, mais leve e de muito amor verdadeiro para aqueles que um dia aqui ficar, para aqueles que um dia aqui passar.

Desejo hoje, um dia de cura através de todas as Maria’s, mães que tem o dom de transmitir e ensinar o Amor Eterno.

Você mulher, que um dia se permitiu gerar um filho, se permitiu também se doar de corpo e alma para estar 100% mediúnica e receber em seu ventre um espírito de luz (NÓS) Parabéns! O mundo lhe ama e não vive sem você mãe!

Um dos momentos tão lindo da natureza, onde tudo muda nesta mulher, onde tudo floresce neste espaço e tempo. O homem se prende tanto no “estar” na vida, que às vezes não percebe que a maternidade lhe traz o ensinamento para o SER na vida.

SEJA MÃE, SEJA PAI, SEJA FILHO, SEJA O ESPÍRITO a fonte de luz que alimenta este Universo.
Desejo à todos um despertar de consciência cheio de amor incondicional, paz e serenidade.

Feliz dia do AMOR!
Feliz dia da CURA!
Feliz dia das MÃES!

“Feliz dia minha mãe querida #Odila, você me deu a luz e minha gratidão eterna pela minha vida... de sua filha que te ama Milene.”


#MG# 
13/05/2018



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?

Sonhos!!!! Quais são os TEUS?