Oração ao Sol _/\_




Foto: Wainer Freman



Que a luz do Sol me traga a energia que tanto preciso no dia de hoje. 
Que seu calor entre pelos poros do meu corpo, penetrando em cada célula, principalmente naquelas que precisam de mais carinho e cuidado. Regenerando, levando a cura e dissociando e purificando os miasmas que um dia ali se alojou. 
Hoje, estes miasmas terão um caminho digno, serão tratados, cuidados com todo o amor que uma energia necessita e merece, deixando o físico dessa irmã/irmão prosseguir em sua jornada de luz. 
Eu agradeço minha fonte de luz por sempre estar acessa. Por me trazer a calma, a paz e a sabedoria que tudo ao meu redor é vida, é orgânico, é o todo.
Amém!


Neste momento não sinto à presença de meus guias espirituais nestas escritas, mas sinto o meu coração falando com o meu Ser Infinito de Luz e o acolhendo da forma que sempre desejou.

É fantástica essa sensação de amor por mim mesma.
Esta auto realização com tão pouco, ou talvez com toda essa abundância que o Universo sempre me oferece. Sou grata!

Sinto o vento e seu frescor, sinto o sol e seu acalento, sinto o cão e sua companhia, sinto a gatinha e sua sutiliza, sinto os pássaros e suas cantorias e sinto a vida pulsar dentro de mim.
Viver é realmente algo fascinante, e o mais fascinante ainda é quando percebo a realidade em que estou. Cheia de amor e farta de vida de todas as cores e formatos.

Essa percepção em sentir o alinhamento do meus pensamentos, com o magnífico sentir dos meus sentimentos mais puros se alinhando com o agir do viver... é a existência de minha alma.

3 pilares que quando percebidos em seu devido equilíbrio, transcorre na mais profunda harmonia com o Todo. Deixando para trás qualquer pensamento, sentimento e atitude que um dia fez parte do meu existir e que hoje não faz mais sentido estar por aqui.

Com toda essa maravilha vivenciada, eu me permito dar o nome de: Transformação Consciente.
Viver. Saber porque vive e ser eterna por estar Viva.

Agradeço pela companhia de um cão e uma gatinha, fora os outros vivos que  meus olhos não alcançaram, e também por estar envolvida por uma melodia que me fez perceber a calmaria que é estar comigo.

Foto: Milene Godoy

Hoje tive o prazer em estar na companhia do Pôr do Sol, abençoada luz que irradia em todos os cantinhos deste Planeta Azul. Que todos possam receber esta oração de cura.



E poder viver no Aqui e Agora!

Gratidão Pai / Mãe
Gratidão Sol / Terra
Gratidão Ying / Yang
Gratidão  Jesus / Maria
Gratidão Masculino / Feminino e à todos que me completam.

Assim é, e assim permanecerá sendo.




Paz/ Amor/ Sabedoria/ Luz.

Milene Godoy
01/03/2019 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?

Sonhos!!!! Quais são os TEUS?

Uma VIDA em apenas 60 dias....