O "duelo" do lado sombra com o lado luz.

Olá meus irmão de alma!



No dia 20 de março 2017 eu publiquei um post na fan page "Conexão com sua Alma" - veja aqui. Nele nasceu o despertar de criar meu canal no YouTube. Foi um emoção incrível, um sentimento de liberdade de expressão. Logo postei alguns vídeos compartilhados, nada de minha autoria ainda. E aí está o X da questão. Eu, como todo ser humano, tenho minhas limitações..... Aqui está o post que fala sobre minhas sombras que postei hoje dia 31/05/2017.


Logo após este post eu recebo o seguinte questionamento:

"Nossa você é muito corajosa! Você não tem medo de ficar se expondo assim nas redes sociais, colocando suas fraquezas?"


Imagine meu lado escuro tentando colocar medo nas minhas atitudes feitas com o coração!

Sim, esse questionamento não foi de alguém conhecido e próximo a mim que quer o meu bem não! Foi um questionamento da minha mente que por anos me conduziu e me levou a ficar na zona do medo. E dessa reflexão, nasce um novo texto que aqui segue hahaha.....

Desde o dia em que fui colocada para a vida, foi me apresentado a preocupação de nunca mostrar minhas fraquezas para o mundo, pois se eu fizer isso jamais seria aceita na sociedade. As pessoas iriam me julgar, não conseguiria emprego, os amigos se afastariam e eu perderia as pessoas que mais amo porque estaria mostrando meu lado escuro, ruim, sombrio de falhas e defeitos. 
E você já ouviu falar que para sermos amados precisamos "vender" somente nosso lado bom e bonito para que assim as pessoas e as empresas pudessem "comprar"?

Hoje eu reconheço que devemos sim reconhecer e resgatar nossas fraquezas, olhar para elas de frente com amor, pois elas são importantíssimas para nossa evolução. Quando reconhecemos, podemos acolher e compreender melhor de onde vem tanto medo, tanta insegurança e incertezas.





Eu Sou grata por estar nessa fase da caminhada. E acredito que dividindo isso com você, talvez, você também possa se reconhecer em mim de alguma forma e despertar. Nós somos dualidade, existe dentro de mim o Amor x Odio, o Medo x Fé, o Escuro x Claro, a Luz x Sombra, o Belo x Feio, a Tristeza x Alegria, a Vida x Morte.






Assim, a vida continua num ciclo lindo. E se eu puder deixar uma dica aqui eu lhe digo:
Busque conhecer suas fraquezas ou defeitos e faça desse conhecimento seu melhor amigo e se transforme. Não tem nada de ruim mostrar para o mundo, pelo contrário, quando fazemos mostramos nossa verdadeira origem e que não somos perfeitos e Deuses.... Simplesmente Somos Seres de Luz, uma linda alma habitando um casa abençoada chamada matéria (corpo) que consiste em acolher nossa mente inteligente conectada com nossa intuição que pode ser representada pelo nosso coração que pulsa dentro do peito.




A razão é importante, mas não a mais importante como a maioria acredita. O coração fala primeiro, depois a razão interpreta e escolhe se executa.
O equilíbrio aqui andam juntos.

Que a paz esteja sempre presente em nossas vidas, nos levando o amor verdadeiro para que um dia possamos estar livre para sermos eternamente felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?

Sonhos!!!! Quais são os TEUS?