Perturbação Sentimental

Olá meus queridos leitores!
Em 22/set/2015 eu fiz um post no meu site http://coachmilene.wix.com/connectioncoaching

E hoje resolvi transcrevê-lo aqui no portal do blog, tivemos tantas visualizações, que pensei em reafirmar tal pensamento. Boa leitura meus queridos, estarei sempre a disposição para trocarmos experiências. Grande beijo.


"Não sei o que te perturba!
Também não é de meu interesse saber, mas se me permitir... Senti a necessidade em lhe falar o que vai ao meu coração.
Não irei levar soluções para suas perturbações, mas posso humildemente lhe alertar de algo muito grandioso que existe e que todos nos temos acesso, e o que é melhor, a chave está conosco para que possamos encontrar a solução.....



O que escreverei adiante também serve para mim em algumas situações da minha caminhada.


Pare de se importar com o que os outros pensam ou dizem de ti. O que mais importa em sua existência é reconhecer o que vai de verdadeiro dentro de seu coração, sem ilusões, por isso é de muita valia você começar a observar quais são os seus Verdadeiros Sentimentos. Estas dúvidas, preocupações, medos e inseguranças que você carrega e alimenta em sua alma, são negatividades que agem e causa este “mal estar”, esta sensação de que a vida não está bem... Nada bem!


E fazemos com que o tal “problema” se torne maior que sua própria realidade. Sabe quando a sombra é maior que o ser em si? Nossa mente é de uma criatividade e de uma ilusão! Alerta! Cuide de seus pensamentos, pode não ser o seu real sentimento.


Quando nos importamos muito com a opinião dos outros, pode ser um sinal de que  não se reconhece de verdade e acaba buscando validação dos outros, para quem sabe encontre uma “saída”. Agora este outro, só conhece uma fragmentação da sua existência, não conhece sua história por inteiro para lhe trazer uma solução. Somente você sabe de toda realidade, de tudo o que se passa em sua mente, de todos os traumas que já superou, de todos os amores que já viveu; incluindo o amor com você mesmo. Esta responsabilidade é sua, somente sua, coloque-a no colo com muito amor e carinho e traga o amor que existe dentro de ti para que consiga encontrar a solução que tanto procura.

Escute o som dos seus sentimentos.



Meus queridos amigos de jornada, dê mais atenção para os seus sentimentos, para as suas vontades e “banque” o que precisar o que for necessário para ser feliz. Ninguém deixará de lhe amar se você for honesto consigo mesmo, e agir com espontaneidade. Vá ser feliz, sem dúvidas e medos. Para de alimentar este sofrimento que tanto lhe deixa mal, ele não te pertence mais. A escravidão já acabou você está liberto!
E se você não sabe ainda as chaves das algemas está em seu poder, só você poderá abri-la.
Sugiro que pegue um papel e caneta e comece a escrever o que você mais gosta da vida, o que mais gosta em fazer, em ter e principalmente o que mais gosta em SER.
Valorize essa VIDA que o grande Universo lhe oferece.
Se AME!  Este é o grande segredo da vida, de nossa existência: o Auto Amor."


Beijo no seu Coração, com muita luz e proteção.
Milene Godoy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?

Sonhos!!!! Quais são os TEUS?

Uma VIDA em apenas 60 dias....