Sonhos!!!! Quais são os TEUS?

O SONHO DA VIDA:
09.04.2015 - quinta-feira por Milene Godoy

Gratidão!
Boa Tarde meus Queridos!




Quero saber de ti, qual o seu maior sonho,
aquele..... 
sonho da vida, sabe?












Compartilho com você o meu Sonho...
Sonho que me faz sentir-se nas nuvens, só de pensar que está chegando... só de imaginar como será na hora que ele estiver em minha vida sendo realizado, concretizado. E para isso acontecer eu tenho treinado muito, a técnica dos bons pensamentos, dos pensamentos positivos, do atrair o que mais desejo, de imaginar ele em processo na minha história.





Saiba que para realizarmos nossos sonhos, sendo eles os mais alcançáveis e os mais difíceis, precisamos nos conectar com nossa Paixão, nosso Desejo mais Profundo, nossa Luz Interior e podemos chamar de Essência

Digo isso porque já ouvi muitos sonhos que ficaram só lá nas nuvens... no sonho mesmo da noite sabe como é? 

O fato de nos conhecermos nos leva a ter precisão do que desejamos, do que nos move, do que nos faz Sonhar, saindo da imaginação e se tornando Sonho Realizado.

Eu venho buscado muito o autoconhecimento e posso lhe dizer que sonho com o bem estar das pessoas, com as realizações de seus maiores desejos, com o auto amor, com a sabedoria interna de cada Ser Humano aflorando pelo nosso lindo planeta. 


Logo, busco realizar estes sonhos que até então só pareciam sonhos "irreais", e nada é irreal nesta vida, NADA! Acredite em você, acredita na sua capacidade infinita, na sua sabedoria e na mudança que você é capaz de fazer. Mesmo que apareçam pessoas no seu caminhar relatando que isto é uma loucura.... acredite este medo é dele...não aceite... se você acredita no seu sonho, se existe propósito para a vida... continue firme e forte e o realize.

Se você tem um sonho e quer compartilhar, estou a lhe ouvir.


Grande beijo no coração, bons sonhos e boas vibrações para que os consiga colocar em prática.
Milene Godoy



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?