YOSOY El Propósito del Viaje (Español)

EUSOU - O Objetivo da Viagem

Olá queridos amigos que me acompanham!
Hoje eu tive o prazer de conhecer o trabalho de Matías De Stefano - sinceramente eu fiquei apaixonada com tanta expansão de consciência que ele nos trás.

Segue o link, do vídeo, do canal oficial dele - para aqueles que estão no processo do despertar da Nova Era Realista ou Nova Era da Verdade possa saborear novos conhecimentos.

Aqueles que não entenderem nada, não se preocupem, pode ter certeza que você está no processo e logo mais estará compreendendo tudo no seu devido tempo. Tenhamos calma e respeito por cada ser que habita nosso planeta.

Fico por aqui, hoje eu vim somente para compartilhar este lindo conhecimento.
Grande beijo na sua linda alma.

https://youtu.be/7IT9g1YDcuc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?

Sonhos!!!! Quais são os TEUS?