O SENTIDO DA VIDA!

VOCÊ JÁ SABE DEFINIR O SENTIDO DA SUA VIDA?
28.07.2015 - Terça por Milene Godoy


Viver a Vida!

  Conheça-te a ti mesmo! O teu momento é AGORA!

Eu acredito muito no fazer sentido! 
Para mim a vida necessita fazer sentido. 
Sentido ao acordar, ao se relacionar, ao trabalhar, ao vivenciar, ao Ser, sentido em buscar o ponto de equilíbrio junto de nosso Corpo, Mente, Alma e Consciência.

Irei compartilhar um vídeo fantástico (ao meu ver) que nos faz pensar no sentido da vida. Nos faz pensar em nossa história compartilhada. Faz nos pensar em que "tipo" de pessoa eu quero ser para este Universo. Nos faz pensar... Qual legado deixarei quando partir para vida eterna!


Gratidão pelas pessoas que construíram estas imagens com mensagens sutis. 

Gratidão por Você estar me seguindo e disposto a conhecer-te a ti mesmo. Juntos mudaremos e construiremos uma vida melhor, um sentido melhor para se viver com plenitude, sabedoria, paz no coração e muito amor para compartilharmos.



VIVER é o sentido da vida para mim.
                       E o seu? Qual é?   

*MG*


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?

Sonhos!!!! Quais são os TEUS?