Amizade

A BASE DE UMA AMIZADE:
21.06.2015 - domingo por Milene Godoy

Gratidão!
Boa Noite!


A verdadeira AMIZADE tem como base o amor genuíno.



Eu acredito que em todos os relacionamentos devemos construí-los com a base no Amor Genuíno.

Sendo aquele amor LIVRE, sem cobranças, sem exigências, sem ilusões criadas pela mente. Aquele amor que proporciona liberdade para ambas as partes. Desejar o melhor para outro perto ou longe, estando ou não juntos. Simplesmente soltar, deixar ir e vir quando se achar necessário. Respeitar o momento de cada um. Sem fantasiar!

O natural de um relacionamento é dar-se início por alguma afinidade ou até mesmo por um interesse comum que vivemos naquele momento. A convivência nos revela momentos vividos e existindo troca de informações para nossa vitoriosa transformação de vida.

Se por algum momento, do nada, esta amizade não tem a mesma intensidade do inicio, não fique chateado (a). Por este momento foi necessário esta distancia, e não pense que a pessoa não te ama mais, ou que você fez algo, ou que isso ou aquilo.... Simplesmente sua mente está criando neste momento ilusões e você ficará neste ciclo sem conseguir uma resposta precisa e verdadeira, e quando puder irá dizer ao outro: “Nossa como você sumiu! Nunca mais me ligou, nem apareceu!” e assim por diante, será uma cobrança constante e exigente em obter uma resposta. 

Eu considero este amor... 
Como posso dizer... 
Um amor comercial? 
"-Eu lhe dou minha amizade, minha atenção, meu carinho, meu ombro amigo, meu “amor” (seria o $$$), mas tenho o direito e o dever de ter seu retorno, sua validação, consideração, atenção (seria o produto)."

Aí é que entra o Amor Genuíno em uma verdadeira relação... 

Quando construímos uma amizade com base neste amor.... Nada pode nos deixar chateado (a) ou com medo.... Sabemos que aquela pessoa passou pela nossa vida por um período necessário, para nós e para ela, e que agora devemos tomar outros rumos e conhecermos outras pessoas para podermos dar continuidade à grandiosa evolução. Nada impedirá de continuarmos em ser amigos, um dia vocês irão se reencontrar e matar a saudade de uma amizade linda que foi construída com base e que graças a este Amor Genuíno ela ainda irá existir por toda eternidade.



Desejo boas amizades e bons relacionamentos em seu caminho, com uma base genuína e de puro amor e liberdade.


com amor Milene Godoy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Qual é a real distância entre nosso coração e nossa mente?

Sonhos!!!! Quais são os TEUS?